terça-feira, 14 de agosto de 2012

Batizado do Arthur


Sábado, dia 11.08, f0i batizado do meu filho ! Arthur está com sete meses e meio, e escolhemos o dia 11 por ser o Dia de Santa Clara, que prá nós, é uma data muito importante... Bom, foi na Igreja Santa Isabel Rainha, onde eu fui batizada, no bairro onde passei minha infância. Tudo teve muito significado. Prá deixar registrado para todos a importância dessa data, fiz para a família, o convitinho personalizado e as lembrancinhas que foram muito especiais também... Eram caixinhas de acetato que tinham dentro uma sacolinha com o tradicional tercinho e além disso, os maravilhosos macarons azuis com recehio de chocolate com Cointreau da Priscila Macarons que são deliciosos... derretem na boca e deixam aquele aroma de amêndoas irresistível. Prá selar tudo isso, ainda teve o bolo espetacular da Vovó Zu, com recheios de damasco e nozes e Ferrero Rocher ! De babar !!! Foi um encontro familiar especial e memorável !!!

E mais uma fotinho, aproveitando o post do Arthur... o álbum prá guardar fotinhos desse primeiro ano de vida maravilhosa que Deus me concedeu...


2 comentários:

  1. Audrey, quantas coisas lindas! Arthur é um sortudo rsrs e vc também, por ter um filho maravilhoso, dádiva de Deus.
    Que Ele continue a abençoá-los mais e mais e mais!
    bjs cheios de saudade
    Nil

    ResponderExcluir
  2. Nil, minha querida, que saudade !!! Parabéns pela formatura, viu ??? Fiquei meio que sabendo, mas foi pelas fotos do pessoal que vi no Face... me passa seu email, porque o meu "ruindows" instalou uma atualização que me fez o favor de sumir com todos os emails que eu tinha na máquina... Beijo enorme nas crianças e obrigada pelo carinho de sempre !!!

    ResponderExcluir