segunda-feira, 14 de março de 2011

Meninas... o Antonio é um gatinho !!!!


Dia 25.02.2011 a D. Cegonha trouxe para os papais Alessandra e Edson uma linda encomenda... Sabe quando você olha a foto e parece que sente o cheirinho de bebê, daqueles de banhinho recém tomado e fraldinha limpa ??? Pois é, foi essa a sensação que tive quando vi a primeira fotinho do Antonio, que os papais tiraram na maternidade e me mandaram prá que eu conhecesse meu amiguinho... Ele é simplesmente lindo, mas lindo de verdade... uma criança saudável, amada e cuidada com todo carinho e que eu tive o privilégio de fazer os três quadrinhos com a oração do Santo Anjo. Só fiquei imaginando o quanto de carinho depositei nesse trabalho, se ele pudesse ser revertido em algo palpável, o frete do SEDEX seria absurdamente caro, rs... Queridos, vocês são formidáveis... Adorei fazer parte desse momento da vida de vocês e tenham certeza que o Antonio será abençoado e trará infinitas alegrias a todos que o cercam !!! E como estamos falando de bebês, não deixem de ver as caixinhas e os tubetes com balinhas deliciosas em formato de pezinhos e chupetinhas... e também temos outros modelinhos de caixinhas em papel decorado para acondicionar essas delícias...

Um comentário:

  1. Só você para escrever coisas tão fofas sobre o nosso filhote!! Adoramos os quadrinhos, ficaram lindissimos! Em breve mando uma fotinho deles no quarto do Antonio! Quero aproveitar o espaço para dizer que os produtos são muito bem feitos, a gente percebe o carinho, a destreza empenhada! Parabéns!! Com certeza nos tornamos clientes. Beijos Ale, Edson e Toni!

    ResponderExcluir