sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais fofuras para bebês...



Essas duas caixinhas para lembrancinhas são o máximo ! Uma delas, a mamãe da Sofia, a Tatyana, vai dar um pequeno tercinho com perolinhas rosadas, muito delicadinhas... Essa caixinha é ideal prá isso, ela lembra uma bolsinha ! A etiquetinha com o nominho da Sofia ficou muito fofa, cheinha de poás rosa !!! Já a do Victor, é uma caixinha cheinha de M&Ms... também está muito linda, o xadrez azul para meninos fica bem a carinha de um molequinho amado ! O Victor vai nascer em Minas Gerais logo, logo !!! Depois disso, os amiguinhos que vão visitá-lo vão adorar saborear os docinhos.

As embalagens em azul e amarelo que você vê numa bandeijinha são duas novidades que dão bem certo... A maior é um porta sanduíche, vão arrumados numa bandeja e ficam muito legais servidos no chá de bebê junto com os porta cookies (esses dá prá levar para a maternidade também !)... Dão um charme muito diferente na arrumação da mesa e com certeza todos vão admirar o capricho... Essas idéias ficam muito bacanas num modelo mais neutro, mas se quiserem eu personalizo e ficam lindos !

5 comentários:

  1. que fofura! Não vejo a hora de encomendar... quem sabe ano que vem. hehe

    bjos e parabéns pelo trabalho Au!

    ResponderExcluir
  2. Audrey, tudo lindo d+!
    parabéns pelo capricho!
    bjs
    Nil

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola! Gostei de uma caixinha azul xadrez. Qual seria o valor dela. Lindas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreza... cada caixinha azul custa R$ 3,00. Dá uma olhada na minha lojinha no www.presenteencantado.elo7.com.br e confere lá como encomendar e as formas de pagamento. Muito obrigada e beijinho.

    Audrey

    ResponderExcluir